terça-feira, 10 de julho de 2007




Eu queria um amigo Não precisava ser perfeito, masTambém não precisa viver de erros, Não queria que fosse o santinhoMas que tivesse respeitoSó queria um amigo, nada mais,Esse amigo não precisava ser normal,Mas não precisa ser o louco,Queria amigo desses que ri de você e pede desculpa em seguida, Que te fala as verdades e te abraça,Que ri de suas bobagens mesmo sem ter graçaQueria um amigo, amigo,Que te faz rir mesmo quando quer chorarNão queria um amigo que só me escutasse,Mas também não quero um que só fale Queria um Amigo igual aos amigos, só isso,Amigo de ontem, de hoje e de amanhã,Que muitas das vezes não diz que é seu amigo,Mas sabe que é amigo,Queria um amigo que confiasse em mim, e Que eu pudesse confiar nele,Um amigo assim, é o que você é para mim!

Nenhum comentário: