sábado, 25 de agosto de 2007

Coração de palhaço.


Tenho um coração de palhaço..

Assim como ele pinta o rosto para a tristeza esconder..

Transformo-me em poeta para fazer o amor nascer..

Assim como o palhaço transforma a lágrima em riso..

Vou transformar em versos meus sonhos..

E tudo vai se transformar em alegria..

Assim como o palhaço faz piruetas e estripulias..

Vou colocar no papel toda a minha loucura e insensatez

E vou transformar as letras em cambalhotas de ilusão..

Assim como o palhaço faz rir..

Quero o amor levar a cada coração..

E ensinar o caminho da emoção...

Assim como o palhaço tem um coração de criança..

Vou permitir brotar em mim a inocência..

E deixar surgir a minha incoerência...

Sou mesmo assim..

Uma mulher com alma de menina..

Com dúvidas e incertezas..

Sou um misto de alegria e tristeza..

Passo do choro ao riso..

E crio minhas fantasias para viver com mais alegria..

Sou dona de um coração inocente..

Que sente, vibra e pulsa..

Que chora, ri e sofre..

Sou dona de um coração sonhador..

Que se atreve a pensar que é poeta..

Mas sou apenas dona de um sonhador coração de palhaço..


Imagens e Geradores p/ Orkut

Nenhum comentário: