segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fórmulas prontas.


Eu estava lendo algumas matérias sobre filhos, casamento, relacionamento e tudo mais nessa área e fico abismada com as fórmulas prontas para tudo.
Para ter filhos é recomendado depois de dois anos de casamento.
Começando que para casar só depois de um longo período de namoro e noivado para o casal se conhecer melhor.
Para ter o segundo filho só depois de uns três anos.
Isso tudo lembrando que um bebê pode vir para liquidar com essa relação. Aff!!Nossa!
Ainda bem que só li tudo isso agora.
Pois, primeiro tive meu filho. Depois, namorei com o pai dele.
Logo depois fomos morar juntos, e tudo isso sem estrutura, pois, nem serviço eu tinha.
E agora que estamos os três felizes da vida e realizados, estou pensando em casar e quem sabe daqui a uns dois anos eu engravide novamente. Qual era a fórmula mesmo?

6 comentários:

Unknown disse...

HEHE..
a formula nao importa, o importante é ser feliz.. :)

Anônimo disse...

as coisas acontecem como fazemos acontecer

Bruno Moura disse...

a minha fórmula é: ter responsabilidades e assumir tudo!

Mari (: disse...

Todo mundo acha que tem uma fórmula pras coisas darem certo. Mas a melhor forma, é seguir nosso coração e nossos instintos.

;*

Patrícia Proença disse...

Valeu pessoal!Me peguei até dando um sorriso de canto de boca vendo "quatro"comentários no meu bloguinho!!!É muita emoção pra essa pobre pessoa hehehehe

Bianca Pc disse...

ah formula é amar quem esta do lado
e é ter responsabilidades como voce teve
acho que as pessoas inventam essas "formulas" porque tem pessoas que realmente nao sabe pensar sozinhas e nem sabem oque querem,nao sao igual a voce que assume suas decisoes e compromissos