sexta-feira, 26 de setembro de 2008

??(Carlos Drummond de Andrade)


Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era quente e calma, e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença,aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama, te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo.Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo Filho da Puta!!!!

4 comentários:

Vítor Leal disse...

Ahahaha...simplesmente adorei!!
já tava quase chorando aqui (exagero!!) quando vi bem no finalzinho do que se tratava, quase tive um troxo rindo!
Legal mesmo!
Bjãooo!!

Vítor Leal disse...

Ah mas a parte do pernilongo Filho da puta não é do Carlos Drummond né...
ele era meio caretão!
Bjuu

Vítor Leal disse...

Patiii!! te indiquei pra responder um meme...
vai lá no meu blog pra saber mais!
Bjãoooo!!

Unknown disse...

Gostei,achei um quadrinho né....
mas tudo bem vai dormi com o teu pernilongo.
hehehehehehe
bjus